No domingo (19), um homem de 31 anos foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas durante um ataque em um bar, no bairro Braz Molina, em Barão de Cocais. O autor e a motivação para o crime ainda são desconhecidos.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma região conhecida como “Buraquinho”. No local, os policiais encontraram o homem de 31 anos caído ao solo, já sem vida.
Além da vítima fatal, outros dois homens, de 37 anos e 49 anos, também foram atingidas pelos disparos. Um deles foi baleado na perna esquerda e o outro na perna direita.
Os sobreviventes relataram aos policiais que estavam no bar quando um indivíduo encapuzado invadiu o estabelecimento e efetuou diversos disparos. Eles não conseguiram identificar o atirador por conta do capuz.
Imagens de câmeras de segurança da região flagraram um homem de pele morena, vestindo blusa de frio com capuz e calça preta deixando o local após o atentado.
A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. Equipes da PMMG seguem em diligências na tentativa de identificar e capturar o autor dos disparos.