Um homem de 21 anos foi baleado na madrugada deste domingo (26), por volta das 4h, na rua Vicente Martins do Couto, no bairro Monsenhor José Lopes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima até o Pronto-Socorro Municipal e não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar foi acionada no local, mas quando chegou à ocorrência, constatou que o homem já havia sido socorrido e que não havia nenhuma testemunha para fornecer informações sobre os disparos. No asfalto havia sangue e uma garrafa de vidro quebrada, motivo pelo qual foi solicitada a presença da perícia técnica, que compareceu à cena e realizou os trabalhos de praxe.
Já na unidade de saúde, a vítima apresentava um ferimento na perna direita, mas não pôde prestar maiores informações, pois aparentemente, estava sob o efeito de álcool e repassando informações desconexas aos militares. Segundo os familiares do indivíduo baleado, o autor dos tiros e a vítima estavam bebendo juntos, até que houve uma discussão entre ambos. O suspeito teria ido até sua casa e retornado com dois revólveres calibre .32 e calibre .38, desferindo os disparos contra o rapaz.
A PM fez buscas pelo autor do crime, mas até o momento, não teve êxito. Informações sobre o fato podem ser repassadas de forma anônima via 190 ou 181.