Um Pix no valor de R$ 100, feito por engano, causou a morte de um homem de 45 anos que se recusou devolver o dinheiro ao suspeito de 28 anos.
O fato ocorreu na noite do último domingo (7), na cidade de Araxá, no Alto Paranaíba (MG), na rua Vicente Batista da Costa, no bairro Pedra Azul, onde a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h, e no endereço encontrou a vítima em óbito, com perfurações de faca no tórax, costa e braços.
Levantamentos preliminares indicaram o autor do crime, que foi localizado e abordado e, em conversa com os militares, confessou ter esfaqueado a vítima por causa de um Pix equivocado que não lhe foi devolvido, no valor de R$ 100.
Em face da confissão, o criminoso foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o objeto do crime apreendido à delegacia de plantão.
O local foi isolado para perícias da Polícia Civil e o caso segue sendo investigado.

