Site icon DeFato Online

Homem é preso em flagrante após furtar residência no bairro Machado, em Itabira

Jovem de 23 anos morre após acidente com motocicleta na LMG-820

Foto: Arquivo/Agência Minas Gerais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu em flagrante, na noite de quinta-feira (16), um homem de 35 anos suspeito de invadir e furtar uma residência na avenida Rui Barbosa, no bairro Machado, em Itabira. O crime aconteceu por volta das 16h, quando o autor arrombou uma janela da casa e levou uma televisão de 50 polegadas e um teclado de computador.

De acordo com a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para identificar o suspeito, que já estava sob custódia da corporação por envolvimento em outro furto registrado no mesmo dia. Testemunhas relataram ainda que ele teria contado com o apoio de um comparsa e utilizado um mototáxi para transportar os objetos furtados.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. A participação de um segundo envolvido também está sendo apurada pelas autoridades.

Exit mobile version