Site icon DeFato Online

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Garcia, em Barão de Cocais

Corpo de idoso é encontrado dentro de casa no bairro Eldorado, em Itabira

Foto: Tonny Morais/DeFato Online

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (10), no bairro Garcia, em Barão de Cocais. A prisão aconteceu na rua Jequeri, ponto conhecido pela alta incidência de criminalidade, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

De acordo com informações da corporação, os militares desconfiaram do comportamento do suspeito, que demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Na abordagem, foram encontrados com ele uma porção de maconha e 13 pedras de substância semelhante ao crack.

Questionado, o homem confessou estar comercializando os entorpecentes. Segundo declarou à polícia, dificuldades financeiras e problemas de saúde na família o teriam levado ao crime. Uma tia do suspeito esteve no local e foi qualificada como testemunha pela Polícia Militar.

O homem foi levado ao hospital para avaliação, mas recusou atendimento médico. Em seguida, foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Exit mobile version