Um homem de 46 anos foi socorrido por equipes de emergência, nessa quarta-feira (2), após cair canal da avenida integração, que liga os bairros Gabiroba e João XXIII. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Charles Adriano a vítima caiu de uma altura de aproximadamente três metros.
Após ter sido resgatado por militares do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Dores, junto da esposa. Indícios apontam que o homem estava passando pelo local de bicicleta, conforme explica o sargento.
“Aparentemente a vítima a estava pedalando quando tudo aconteceu, pois havia uma bicicleta no local, mas ninguém estava por perto”, contou.

