Site icon DeFato Online

Homem morre afogado em lagoa na cidade de Coronel Fabriciano

homem-morre-afogado-em-lagoa-na-cidade-de-coronel-fabriciano

Foto Divulgação CBMMG

Um homem, de 30 anos, morreu afogado em uma lagoa no bairro Caladinho em Coronel Fabriciano. O Corpo de Bombeiros foi comunicado do fato por volta das 10h15 de terça-feira (15).

Os militares informaram que um grupo de amigos estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas no entorno da lagoa, eles entraram na água e a vítima, identificada por José Raimundo da Silva, começou a se debater e afundou não sendo mais visto.

Foto Divulgação CBMMG

Os amigos tiveram que sair do local para acionar o Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram o reconhecimento da área e iniciaram as buscas pela vítima. O corpo de José Raimundo foi encontrado há cerca de 2,5 metros de profundidade.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do afogamento e, após os trabalhos de praxe, liberou para que o corpo fosse removido ao Posto Médico Legal (PML).

Exit mobile version