Um homem, que não teve a identidade informada, morreu nesta segunda-feira (7 ) depois de cair de uma mureta de concreto na Rodoviária de Belo Horizonte, na Região Central da cidade. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de embriaguez.
O tenente Fortuna, que acompanhou a ocorrência, revelou ao jornal Estado de Minas, que o homem se acidentou quando decidiu andar em cima da viga quando caiu.
O acidente aconteceu na área de embarque da Rodoviária. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
*Com Estado de Minas

