Site icon DeFato Online

Homem é preso após exames de DNA comprovarem que ele estuprou cinco mulheres nos últimos 11 anos

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar adolescente; mulher

Foto: Divulgação/PCMG

Um homem, de 43 anos, foi preso nesta segunda-feira (24) após exames de DNA comprovarem que ele estuprou ao menos cinco mulheres nos últimos 11 anos em Belo Horizonte e Região Metropolitana. O estuprador em série, como classificou a Polícia Civil de Minas Gerais, foi detido em casa, na região do Barreiro, na capital mineira.

Pelo menos quatro dos cinco estupros aconteceram enquanto o homem estava preso por roubo e estupro, durante as chamadas “saídas temporárias”. Os crimes aconteceram nos bairros Caiçara e Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte, e, também, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

O homem chegou a negar os crimes em depoimento, alegando que estava preso. No entanto, após ser informado pelos policiais que já havia sido verificado que ele estava em saída temporária nestes dias, o homem ficou em silêncio.

A delegada Larissa Mascotte, responsável pela investigação dos crimes, falou sobre como o homem agia nos crimes de estupro que cometeu. “As vítimas eram novas, na faixa de 18 a 30 anos, e eram desconhecidas do suspeito. Eram mulheres que estavam andando sozinhas e ele seguia na rua, ou que aguardavam no ponto de ônibus para ir trabalhar. Com uma faca ou uma arma, ele conduzia essas vítimas para um matagal ou terreno baldio próximo e, sob ameaças, obrigava que elas se despissem em consumava os estupros”, detalhou a policial.

 

Exit mobile version