Depois de furtar um carro, homem tentou fugir da polícia e acabou batendo o veículo, que pegou. O ladrão, de 46 anos, ficou preso às ferragens. Os policiais que faziam o cerco e bloqueio na rodovia até tentaram, mas não conseguiram se aproximar devido às chamas altas.
No entanto, o homem conseguiu se livrar do cinto e das ferragens alguns segundos antes do fogo tomar conta de todo o carro. O furto do carro aconteceu na noite dessa terça-feira (27), em Piranguinho, que fica próximo a Itajubá, no Sul de Minas.
O dono do veículo parou o automóvel Gol em frente à casa da namorada. Um tempo depois, deu uma olhada pela janela e o veículo não estava mais no local. Foi então que acionou a Polícia Militar, dando queixa de furto.
+ Leia a matéria completa no Estado de Minas

