A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo furto em um supermercado na tarde dessa sexta-feira (14), no bairro Gabiroba, em Itabira. De acordo com os militares, um homem, de 53 anos, teria furtado algumas peças de picanha e foi detido no estabelecimento pela equipe de segurança do comércio.
Segundo a solicitante fiscal do estabelecimento, o autor chegou no local e pediu algumas sacolas e depois entrou no estabelecimento indo até o balcão de carnes. Lá, ele escolheu algumas peças de picanha e foi retirando os dispositivos de segurança das embalagens.
Sem churrasco
Em seguida, passou pelo caixa e não efetuou o pagamento, sendo abordado no estacionamento pelo fiscal que acionou a PM via 190. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Foram recuperada as
quatro peças de picanha furtadas.

