Um homem de 37 anos teve um mal súbito ontem (16) na estrada em direção à comunidade dos Fagundes, em Santo Antônio do Amparo. Um amigo da vítima acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), que chegou ao local por volta de 20h40.
Segundo as pessoas presentes, a vítima realizava uma trilha de motocross na região com destino ao município de Aparecida do Norte (SP) com aproximadamente 20 trilheiros. A vítima e o solicitante faziam o trabalho de abrir a trilha, com auxílio de ferramentas.
Ao passarem por uma região de mata próxima à comunidade dos Fagundes, em Santo Antônio do Amparo, a vítima informou ao amigo que não estava se sentindo bem e pediu para fazerem um intervalo. O homem relatou dor torácica e, em seguida, perdeu a consciência.
Um morador da região informou à equipe dos bombeiros que conhecia um caminho mais fácil para chegar à vítima e os levou até o local. Assim, a equipe de bombeiros conseguiu acessar a vítima, constatou o óbito e iniciou a remoção do corpo para local acessível.