Dois homens ficaram pendurados após andaime tombar em prédio no bairro Estoril, em Belo Horizonte. O acidente foi na tarde desta terça-feira (10), enquanto os homens trabalhavam na parte externa do imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores não ficaram feridos. Os dois estariam limpando ou pintando as janelas do prédio quando o andaime tombou. Segundo os bombeiros, quando o socorro chegou os dois trabalhadores já tinham conseguido sair do andaime tombado, sem riscos.
Os trabalhadores estavam em uma altura de cerca de 12 andares. As equipes dos bombeiros precisaram remover uma placa de vidro de grande dimensão e peso que, após o acidente, ficou com risco de queda.

