A Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação, nessa quinta-feira (22), para desmontar uma organização criminosa que fabricava armas de fogo no bairro Jardim Vitória, na região Nordeste de Belo Horizonte. Durante a ação policial, foi apreendida grande quantidade de entorpecentes, diversas armas de fogo, munições e veículos utilizados pela quadrilha. Três homens integrantes da quadrilha foram presos.
A quadrilha se escondia atrás de uma marmoraria de fachada, no bairro Jardim Vitória. No interior do falso estabelecimento, os policiais apreenderam dois revólveres Cal.32; cinco armas de fogo de fabricação artesanal Cal.380; carregadores de Cal.380; diversos carregadores com defeito; ferramentas utilizadas para produção de armas de fogo; peças utilizadas para montagem de armas de fogo e R$ 500,00 reais.
Além disso, também foram apreendidas diversas drogas no local. Os policiais encontraram 335 pinos e duas porções de cocaína; 84 porções e 29 buchas de maconha; 173 pedras de crack e três balanças de precisão. A
Quatro telefones celulares, três veículos (sendo uma motocicleta e dois carros) e um detector/localizador também foram apreendidos no local onde a quadrilha fabricava armas.

