Site icon DeFato Online

Imagens fortes: homem espanca e arrasta mulher pelos cabelos em BH

Imagens fortes: homem espanca e arrasta mulher pelos cabelos em BH

Foto: Reprodução / Redes sociais

Neste sábado (22), uma mulher de 40 anos foi internada em estado grave no Hospital João XXIII. Ele foi agredida pelo marido, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. As imagens da violência são fortes e mostram a vítima sendo espancada, puxada pelos cabelos e jogada dentro de um carro.

Os moradores que presenciaram as cenas de agressões relataram que outros homens juntaram tentaram impedir a violência, mas não conseguiram. Ainda de acordo com os relatos, o marido usou o celular para filmar a esposa caída e ameaça-la de morte. Um rastro de cabelos da vítima foi encontrado no chão.

Veja as imagens!

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito assumiu a autoria do crime. “Quando os militares chegaram ao local, o homem havia jogado a mulher para fora do veículo. Ela estava caída na calçada e populares indicaram a direção de fuga”, informou em nota.

Os policiais fizeram buscas, no entanto não o localizaram e voltaram até a rua onde a mulher estava. Pouco depois de retornarem, o agressor apareceu dirigindo perigosamente. De acordo com os policiais, o homem colidiu em um Fiat Uno que estava estacionado, desviou da viatura que estava na rua e bateu em um poste.

O suspeito apresentava falas desconexas e alegou uso de algum tipo de droga. Os policiais também informaram que o homem estava completamente transtornado. Ele contou que é casado com a vítima há 13 anos e tem dois filhos com ela. Alegou ter agredido por motivação de ciúmes, pois teria sido traído.

Estado grave

A Polícia Militar não divulgou a identidade da mulher, mas informou que quando a encontraram ela estava inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o resgate. Ela deu entrada entubada no Hospital João XXIII e apresentava diversas lesões pelo corpo, principalmente na cabeça.

O suspeito tem passagens pela polícia, mas os crimes praticados não foram informados. O homem não demonstrou arrependimento e foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Exit mobile version