Site icon DeFato Online

Incêndio em São Paulo: Hospital Pérola Byington tem prédio esvaziado

Incêndio em São Paulo: Hospital Pérola Byington tem prédio esvaziado

Foto: Reprodução / Internet

A manhã dessa segunda-feira (21), foi de susto na capital paulista. Um incêndio atingiu o Hospital Estadual Pérola Byington, no bairro da Bela Vista, região central de São Paulo. Considerado uma unidade de referência no atendimento às vítimas de violência sexual no país, o hospital também é especializado no tratamento de câncer ginecológico e mamário.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 7h30 em um duto do ar-condicionado. Felizmente, os militares conseguiram controlar as chamas. Para o atendimento a esse chamado, 17 viaturas dos bombeiros foram deslocadas e atuaram no local.

Ninguém ficou ferido, mas por conta do incidente, o prédio precisou ser esvaziado. As causas do incêndio ainda vão ser investigadas. Às 8h55, os bombeiros faziam uma ventilação no local para dispersar a fumaça. Por causa do incêndio, a SPTrans informa que 14 linhas de ônibus estão sendo desviadas na Av. Brigadeiro Luis Antônio, nos dois sentidos.

Assim, as linhas que fazem ligação para diversas áreas da cidade foram remanejadas. São elas:

  • 475M-10 – Jardim da Saúde/Terminal Amaral Gurgel
  • 475R-10 – Jardim São Silvério/Terminal Parque Dom Pedro II
  • 5100-10 – Terminal Pinheiros/Terminal Parque Dom Pedro II
  • 5106-10 – Jardim Selma/Largo São Francisco
  • 5111-10 – Terminal Santo Amaro/Terminal Parque Dom Pedro II
  • 5119-10 – Terminal Capelinha/Largo São Francisco
  • 5119-22 – Term. João Dias – Lgo São Francisco
  • 5131-10 – Cidade Ademar/Parque Dom Pedro II
  • 5154-10 – Terminal Santo Amaro/Terminal Princesa Isabel
  • 5175-10 – Balneário São Francisco/Praça da Sé
  • 5178-10 – Jardim Miriam/Praça João Mendes
  • 5185-10 – Terminal Guarapiranga/Terminal Parque Dom Pedro II
  • 7550-10 – Terminal Santo Amaro/Metrô Santa Cecília
  • 715M-10 – Jd. Maria Luiza – Lgo da Pólvora

Também foram necessários realizar alguns desvios no trânsito:

Sentido Centro: Normal pela Av. Brigadeiro Luís Antônio, Rua Condessa de São Joaquim, Av. da Liberdade, Pça Dr. João Mendes, prosseguindo normal.

Sentido bairro: Normal pelo Vd. Brigadeiro Luís Antônio, acesso à Av. 23 de Maio, Rua Pedroso, acessado Av. Brigadeiro Luís Antônio, prosseguindo normal, deixando de atender a 04 (quatro) pontos de parada.

Exit mobile version