Site icon DeFato Online

Internautas identificam homem que agrediu faxineira em Belo Horizonte

Internautas identificam homem que agrediu faxineira em Belo Horizonte

Foto: Reprodução / Youtube

O Brasil está chocado com as imagens da agressão vivida pela faxineira Lenirge Alves de Lima, enquanto lavava a calçada do prédio onde trabalha, em Belo Horizonte. Um homem a mangueira das mãos dela de forma brusca e começou a molhar o rosto dela, que chegou a cair no chão e se machucou. A Polícia Civil ainda não confirmou o nome do suspeito oficialmente, mas internautas expuseram seu nome e e dados empresariais.

Eles ainda conseguiram fazer prints de algumas redes sociais antes que o empresário excluísse todos seus perfis e retirasse suas fotos da internet. Além disso, os usuários do Twitter conseguiram descobrir que o agressor de Lenirge é um franqueado de uma marca ligada a serviços de emagrecimento, a Magrass.

Depois da exposição dos internautas, em seus perfis nas redes sociais, diversas lojas da Magrass, em Belo Horizonte emitiram notas de esclarecimento comunicando não ter envolvimento com o empresário e repudiando qualquer ato de violência, sobretudo contra mulheres, como as unidades do Barro Preto e Buritis.

A unidade Magrass do bairro Anchieta explicou, no Instagram, que a empresa já pertenceu a ele. “Não compactuamos com o comportamento do ex administrador desta unidade. (…) Informamos que as medidas cabíveis já foram tomadas, e os processos burocráticos já estão em andamento. Da mesma forma, pedimos que as agressões e ameaças direcionadas ao nosso trabalho e colaboradores não se perpetuem”, retrata o comunicado.

O perfil oficial da marca, que trata de assuntos referentes aos franqueados, disse ter tomado ciência da situação que envolveu o empresário ainda na sexta-feira (16). “A pessoa que aparece nos vídeos que circulam nas redes não é funcionário da Rede Magrass, mas sim um franqueado. As medidas cabíveis já estão sendo adotadas em relação ao franqueado”.

A empresa também reforça a sua posição em prol do bem-estar e das pessoas que atende. “A Magrass não compactua com o comportamento do franqueado e repudiamos qualquer atitude de violência física ou psicológica contra às mulheres”, diz a nota.

Exit mobile version