Site icon DeFato Online

Itabira recebe o Euphoria Festival neste sábado no Parque de Exposições; portões abrem às 15h

Euphoria Festival abre segundo lote de ingressos e anuncia flash tattoo no evento

Foto: Divulgação/Euphoria Festival

Itabira recebe neste sábado (6) a primeira edição do Euphoria Festival, evento que promete agitar a cidade. Com programação das 15h às 23h, a festa será realizada no Parque de Exposições Virgílio José Gazire, reunindo atrações para todos os gostos musicais. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site Vale Ticket.

O line-up inclui o projeto FREQ, que abre o festival com três DJs simultâneos no palco, seguido pela energia contagiante da banda Jammil, WS da Igrejinha e Felipe Hott.

O Euphoria Festival também traz diferentes opções de ingressos para atender a variados perfis de público, que podem ser adquiridos exclusivamente pelo site Vale Ticket. O festival é restrito a maiores de 18 anos, com entrada apenas mediante apresentação de documento oficial com foto.

 

Exit mobile version