O artista e empresário itabirano Lukinha DDG, esteve em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 13 e 18 de outubro para a edição de 2024 GITEX GLOBAL – evento internacional com 44 anos de história e que reuniu mais de 6.500 expositores, 1.800 startups e 1.200 investidores, além da participação de governos de mais de 180 países.
DDG participou de rodadas de negócios e networking com o mercado global, além de apresentar um “pitch” das suas empresas para investidores internacionais
Levando consigo uma faixa que unia os símbolos do Brasil, de Minas Gerais e de Itabira, junto da frase “A favela também é potência na arte de empreender”, o itabirano buscou destacar a “urgente necessidade de conectar o desenvolvimento social, econômico e sustentável”, enfatizando o impacto transformador que essas iniciativas podem ter quando recebem apoio adequado para crescer e prosperar – principalmente nas comunidade.
“Precisamos investir no desenvolvimento dos jovens das comunidades, ensinando-os a empreender. Temos potencial e somos plenamente capazes. Como parte desse compromisso, já estamos trabalhando em um novo projeto no Instituto: uma Escola de Negócios, que oferecerá aos jovens as ferramentas e o conhecimento necessários para modelar e desenvolver seus próprios negócios”, disse.