Site icon DeFato Online

Joalheria em Ouro Preto sofre tentativa de roubo

Casal acusado de agredir gravemente criança de três anos é preso pela Polícia Militar

Foto: Arquivo/Divulgação/PM

A Polícia Militar foi acionada, na manhã deste sábado (26), em função de uma tentativa de roubo a uma joalheria no centro de Ouro Preto. Os militares compareceram ao local para prestar socorro às vítimas. 

Segundo informações oferecidas pelas vítimas – proprietário e funcionários do estabelecimento – o autor  da tentativa de roubo adentrou o local simulando ter interesse de compra, contudo, após visualizar os itens solicitados, o suspeito anunciou o delito logo em seguida.  O mesmo estava portando uma  arma de fogo. 

Depois, ele teria ordenado que as vítimas fossem para o fundo da loja, momento em que uma  delas conseguiu se desvencilhar da abordagem e se trancar em um cômodo. Então, o proprietário da loja se dirigiu para fora da  joalheria pedindo socorro a transeuntes, e o autor – aparentando nervosismo – correu no mesmo sentido, fugindo em direção ao bairro Antônio Dias. Durante a fuga, ele deixou a mochila preta que carregava no  estabelecimento, a qual foi apreendida pelos militares. 

As equipes policiais fizeram rastreamento com o objetivo de capturar o autor, em que foi constatado que  ele evadiu no sentido do bairro Antônio Dias e com destino ao bairro Alto da Cruz. Informações sobre o autor  podem ser repassadas para a Polícia Militar, de forma anônima, pelos telefones 190 e 181 (Disque-Denúncia). 

Exit mobile version