Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), “Babyzinha”, a nova parceria entre João Bosco & Gabriel e Japinha Conde. Na faixa, os cantores inovaram mais uma vez e agora convidaram o novo fenômeno da música brasileira para uma participação super especial: Japinha, da banda Conde do Forró.
Imagens – João Bosco & Gabriel com participação de Japinha do Conde lançam "Babyzinha" (foto: divulgação)
