Camisa de número 21 do Vocem-SP, o atleta Gabriel teve mal-estar e precisou ser retirado de ambulância do estádio Tonicão, em Assis-SP, durante a derrota para o América por 5 a 1, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo, realizado nesta terça-feira (10/1), foi válido pela 3ª rodada do Grupo 18.
Imagens – Jogador do Vocem-SP saiu de ambulância em jogo contra o América, pela Copinha

