Noite agitada de Copa do Brasil na Caraça FM. Além da partida do Cruzeiro – às 19h30, contra o Grêmio -, Atlético e América também entrarão em campo pelas oitavas da competição. O Galo pega o Corinthians no Mineirão, já o Coelho recebe o Internacional no Independência. A transmissão simultânea dos jogos acontece às 21h30, na frequência 90.5 FM. Sintonize!
Embalado por duas vitórias seguidas no Brasileiro, o Atlético vem sem desfalques no elenco e conta com o retorno de Hulk ao time titular. Quem também pode aparecer no grupo, é o zagueiro Igor Rabello e o lateral Guilherme Arana, recuperados e reintegrados ao elenco após lesões. O desafio da noite é o Corinthians, que não vence há cinco jogos e tenta se reabilitar. A equipe não ganha há cinco jogos e ainda não venceu sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, além de estar na zona de rebaixamento, ocupando o 17º lugar, com apenas cinco pontos. Porém, o confronto de hoje é de Copa e não deverá ser páreo fácil ao Galo.
Provável Galo: Everson; Bruno Fuchs, Mauricio Lemos, Jemerson e Patrick; Battaglia, Zaracho, Hyoran; Pavón, Hulk e Paulinho (Vargas).
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Maycon (Giuliano); Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.
América quer afastar a péssima fase contra o Colorado dos Pampas
Após levar um sonoro 4×0 no clássico diante o Cruzeiro, o América chega pressionado para enfrentar o Internacional. Um dos maiores desafios para Vagner Mancini é consertar a defesa, que só no Brasileirão sofreu 17 gols em seis partidas. Pra hoje, o Coelho volta a contar com Everaldo (após suspensão) e mais uma vez deverá dar sequência para Marcinho. Adyson, Luan Campos, Dadá Belmonte e Matheusinho seguem no DM. Os últimos dois, assim como Nino Paraíba, foram citados na Operação Penalidade Máxima II. Nino, no entanto, já teve seu contrato rescindido.
Provável Coelho: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloísio.
O confronto da noite será contra o Internacional, que acumula três derrotas seguidas, tem o pior ataque do Brasileirão e vê Mano Menezes correndo riscos de ser demitido.
Provável Inter: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique