Site icon DeFato Online

Jovem baleado após briga em bar não resiste aos ferimentos e morre em Itabira

Foto: Tonny Morais/DeFato

O jovem Felipe Breno de Jesus, que havia sido baleado na cabeça no último sábado (8), após uma briga generalizada em um bar localizado no bairro Santa Marta, não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (9), em Itabira. O sepultamento do rapaz ocorrerá às 14h desta segunda-feira (10), no Cemitério da Paz.

A vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal, mas uma hemorragia piorou o quadro de saúde do rapaz, que não resistiu e veio a óbito. Felipe tinha 21 anos e foi baleado dentro de sua casa, no quarto andar de um prédio vizinho ao bar onde ocorreu a confusão na qual ele não estava envolvido. 

A briga ocorreu entre um homem de 26 anos e o proprietário do empreendimento, de 69 anos. Após entrarem em vias de fato, o dono do bar teria sacado uma arma e desferido disparos, atingindo o rapaz que estava fora da confusão. O autor do crime foi encontrado pela Polícia Militar em sua residência, tentando esconder o revólver calibre 38mm, que estava carregado com quatro munições – sendo três intactas e uma deflagrada. Posteriormente, foram encontradas outras três munições intactas sob posse do homem.

Atualização 

Informações iniciais apontavam que a confusão teria acontecido em função de uma dívida e um copo quebrado, mas segundo depoimento do dono do bar à Polícia Militar, ele teria visto (através do sistema de câmeras do estabelecimento) a sua esposa e sua funcionária sendo agredidas pelo rapaz de 26 anos. Neste momento, o homem se dirigiu armado para o comércio e efetuou os tiros contra o autor das agressões, Um dos disparos acabou atingindo Felipe, dentro de sua casa. 

O autor do disparo e o outro indivíduo foram encaminhados pela PM para a Delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais apreendidos e as vítimas socorridas. Já a esposa do comerciante foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, pois queixava-se dores nas pernas devido aos chutes que recebeu do agressor.

A DeFato procurou a Polícia Civil para saber se o autor dos disparos já foi indiciado, mas ainda não recebeu retorno. Mais informações serão divulgadas em breve. 

Exit mobile version