Populares desesperados abordaram policiais militares na noite desta sexta-feira (1), após um jovem ter sido assassinado na rua Roberto Gonçalves, no bairro Lagoa, em Barão de Cocais. Patrick Marques Reis Félix, de 23 anos, foi executado com um tiro na testa.
Os militares estavam em patrulhamento, por volta das 23h, quando foram avisados do homicídio. Os policiais depararam com a vítima caída na porta de sua casa, já sem vida. Diante do fato, a cena do crime foi preservada para os trabalhos da perícia.
As testemunhas contaram que foram até ao local depois de serem convidados pela vítima para tomar cerveja, porém, quando chegaram eles depararam com os portões abertos e avistaram Patrick Marques caído com uma poça de sangue na cabeça.
Durante os trabalhos periciais, foram constatadas duas perfurações na vítima, uma testa e outra na axila do lado direito. O corpo foi encaminhado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) em Itabira, onde um legista irá emitir o atestado de óbito.
Segundo a PM, após várias diligências, um suspeito foi identificado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.