O Tribunal de Justiça de Minas Gerais, por meio da comarca de Ipatinga, expediu nesta sexta-feira (5), o mandado de prisão preventiva em desfavor de um itabirano de 42 anos, acusado de ter matado a tiros a ex-companheira de 22 anos.
O homicídio aconteceu na tarde de ontem (4), na cidade de Ipatinga, na região do Vale do Aço. Segundo informações, ele teria efetuado disparos de arma de fogo contra a mulher, que estava grávida dele.
Entenda o caso
Testemunhas contaram que o casal havia separado recente e que o itabirano não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi atingida por um dos tiros na região do rosto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do fato.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos que vão subsidiar as investigações. Segundo a polícia, após o homicídio, o homem fugiu em um carro de cor branca e não foi encontrado.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. Informações sobre o autor podem serem repassadas de forma anônima através do 181 Disque Denúncia Unificado (DDU).