O ex-jogador de futebol que teve passagem pelo Cruzeiro, Kleber Giacomazzi, conhecido popularmente como Kleber Gladiador, teve mandado de prisão expedido pela Justiça do Rio Grande do Sul. A informação foi publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles nesta quinta-feira (1º).
Segundo a colunista, no documento ao qual ela teve acesso, consta que a Justiça pediu a prisão do ex-atacante após ele ficar mais de um ano sem pagar pensão alimentícia para uma de suas filhas, sendo possível que a dívida chegue a mais de R$ 116 mil.
Fábia Oliveira informou ainda que a prisão civil foi decretada pelo prazo de 30 dias, devendo ser cumprida em regime fechado. Caso não exista vaga, a prisão será cumprida em regime semiaberto. Sendo o regime aberto aplicado só em último caso.
De acordo com os documentos, foi acordado um parcelamento para que Kleber assumisse e quitasse as dívidas da pensão junto à Justiça. No entanto, ele não comprovou o pagamento e sequer justificou o porquê de não ter arcado com os valores.
Segundo os autos do processo, a mãe da menina alega que Kleber Gladiador tem contratos nacionais e internacionais de grandes valores e que teria uma boa condição financeira.