Site icon DeFato Online

Laser Transdérmico: tecnologia aliada ao tratamento de varizes e vasinhos

Estamos em constante evolução e dispomos de tecnologias cada vez mais avançadas para os diversos tratamentos de saúde e estéticos. Com as varizes não poderia ser diferente. Equipamentos modernos, eficazes e pouco dolorosos possibilitam o tratamento de varizes e vasinhos sem nem precisar de hospital. São realizados no próprio consultório. É o caso do laser transdérmico.

O laser transdérmico é um tratamento que realiza a escleroterapia térmica, ou seja, seca os vasos através do calor gerado. Atualmente, a associação do laser com a aplicação, seja ela líquida ou espuma, tem trazido os melhores resultados na secagem de vasinhos e varizes. Possibilitando, assim, melhoria dos sintomas e do desconforto estético em um intervalo mais curto do que utilizando-se cada técnica isoladamente.

O resfriador de pele é uma outra tecnologia que agrega resultados muito satisfatórios. Ele ejeta um fluxo de ar gelado, sob temperaturas negativas, e possibilita analgesia durante todo o procedimento. Ou seja, menos dor e maior conforto na sessão. E um grande benefício do laser é que, além de trazer resultados superiores com o uso da técnica combinada, possui um adaptador para o resfriador de pele. Assim, eles trabalham juntos.

O laser também revolucionou os resultados de tratamento de vasinhos de face, já que nessa região não é indicado o uso de injetáveis nos vasos, devido ao risco de complicações como isquemia e necrose. Na face, poucas sessões de laser transdérmico são necessárias.

Se você sofre com vasinhos e varizes e não quer submeter-se a um procedimento cirúrgico e internação hospitalar ou a inúmeras sessões de aplicação, a técnica combinada pode ser a solução. Procure um cirurgião vascular capacitado. Use a tecnologia a seu favor. Cuide da sua saúde vascular sem sofrimento.

 

O conteúdo expresso é de total responsabilidade do colunista e não representa a opinião da DeFato.

Exit mobile version