Site icon DeFato Online

Laysa Lopes participa do Comunidade em Rede desta semana

Laysa Lopes

Foto: Laysa Lopes/Instagram/Reprodução

Março é o mês das mulheres, e para fechar este período tão especial do ano, o Comunidade em Rede, podcast da Rádio Caraça, apresentado por Prince Marques e Tatiana Linhares, receberá a terapeuta e influencer Laysa Lopes. A partir das 19h da próxima quinta-feira (31), a feminista itabirana falará sobre o trabalho desenvolvido em suas redes sociais, voltado, exclusivamente, às mulheres.

Em conversa com a DeFato Online, Laysa afirma que seu objetivo é “provocar” o público feminino, fazendo-o questionar o status quo.

“Ocupo as redes com conteúdo para despertar e emancipar mulheres, para fazer meu trabalho extrapolar minha agenda e alcançar mais pessoas. Se ser influencer é produzir conteúdos nas redes que influenciam pessoas, então sou uma influencer que deseja cutucar mulheres, fazer elas questionarem o status quo e motiva-las a ir atrás dos seus desejos”, afirma.

Questionada sobre como sua experiência no ramo terapêutico impacta na atividade como influencer, a itabirana ressalta que sua formação profissional é parte da composição do conteúdo produzido em seu Instagram.

“Eu não ofereço apenas dicas no meu Instagram, eu ofereço conhecimento. Uso da minha formação em Psicologia e Psicanálise, meus estudos sobre feminismo e minha experiência como psicoterapeuta de mulheres há sete anos para levar informação e trocar conhecimento. Eu uso de temas como BBB ou fofocas dos artistas pra falar de estrutura social, de papéis sociais, de gênero, de preconceito e violências contra mulher”, acrescenta.

Por fim, Laysa comenta sobre sua expectativa no Comunidade em Rede, uma atração conduzida por mulheres. “Estou super feliz com o convite e acho importante participar de um programa comandado por mulheres, no mês da mulher e pra falar das nossas pautas! Quero levar muita informação e conteúdo que mostre o valor do autoconhecimento, da liberdade e do poder feminino!”, completa

Sobre o programa

O Comunidade em Rede é um podcast da Rádio Caraça transmitido ao vivo pela frequência 90,5 FM e também pelo canal da rádio no YouTube. Um bate-papo descontraído, que recebe, a cada quinta-feira, às 19h, um convidado diferente para tratar de assuntos diversos, como utilidade pública, cultura, arte, saúde e outros.

A ideia é dar espaço e visibilidade para pessoas e projetos da nossa comunidade que merecem notoriedade. O programa é interativo, os ouvintes podem mandar perguntas e recados, além de sugerir novos convidados. Se você ainda não segue o perfil, acesse-o clicando aqui, se inscreva e ative o sininho para não perder nenhum episódio.

Exit mobile version