A Loja Vivo em Itabira, está oferecendo vagas de emprego à cidade. As oportunidades são para os cargos de “Scrum Master” e Consultor de Loja. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo através do link: (clique aqui). Confira os detalhes sobre a vaga.
Loja Vivo
Scrum Master
Você é pró-ativo, tem foco em resultados é movido por uma enorme vontade de aprender?
Queremos ampliar nosso time para que possamos gerar mais negócios, proporcionar o melhor atendimento e a melhor experiência aos nossos clientes. Você encontrará uma equipe colaborativa, que irá te ajudar, te desafiar e crescer junto com você.
Se você sonha alto, e é vidrado em tecnologia, se liga nessa oportunidade!
PERFIL
Buscamos um profissional que seja criativo, dinâmico, ágil e responsável, que nos ajude a conquistar novos clientes, através da divulgação de nossos produtos e serviços em anúncios publicitários. Além disso, que tenha ambição de crescimento profissional e habilidades para trabalhar em equipe.
RESPONSABILIDADES
• Garantir a comunicação entre o time e o PO;
• Garantir o alinhamento do time em relação as expectativas de entregas e objetivos das sprints;
• Garantir a aderência do time e projeto em relação a metodologia ágil da empresa;
• Apoiar e acompanhar o time na execução das sprints;
• Atuar como facilitador e remover impedimentos do time;
• Garantir e dar visibilidade as informações necessárias dos indicadores de monitoramento da alta gestão;
• Transmitir com clareza o status do projeto.
REQUISITOS
• Certificação Scrum Master;
• Cursando Ensino Superior;
DIFERENCIAL
• Experiência anterior em liderança de times ágeis;
• Experiência na condução de reuniões e cerimônias ágeis;
• Experiência na aplicação de dinâmicas ágeis de planejamento.
LOCAL DE TRABALHO
Itabira/MG, presencial.
Loja Vivo
Consultor de loja:
PERFIL
Buscamos um profissional que seja comunicativo, dinâmico, com boa oratória e que nos ajude a conquistar resultados. Que tenha ambição de crescimento profissional e habilidades para trabalhar em equipe.
RESPONSABILIDADES
– Responsável por vender produtos e serviços oferecidos pela parceira VIVO;
– Identificar as necessidades dos clientes, possibilitando ofertar o melhor produto e/ou serviço, com ênfase na fidelização e satisfação dos clientes;
– Analisar as demandas e históricos da utilização dos clientes, com objetivo de adequar melhores planos e serviços;
– Atuará em prospecções e negociações com clientes em potencial através de telemarketing e ações externas.
– Entregar as metas de satisfação do cliente e rentabilidade;
– Usar o mailing de clientes para estreitar relacionamento, visando novos negócios que fidelizem os clientes;
– Monitorar as ações da concorrência em sua região e reportar a equipe gerencial;
– Conhecer o mercado de telecomunicações e a concorrência, contribuindo para identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços.
REQUISITOS
– Maior de 18 anos;
– Ensino Médio completo;
– Desejável conhecimento sobre o mercado de Tecnologia, facilidade com internet e ferramentas web.
DIFERENCIAL
– Experiência em vendas.