Site icon DeFato Online

Após ser esnobado por Bolsonaro, Luan Santana é cotado para o remake da novela “Pantanal”

O remake da novela “Pantanal” tem estreia prevista para outubro deste ano na Rede Globo. Muitos atores já estão sendo escalados para a produção, como é o caso de Antônio Fagundes e Marcos Palmeira. Após a notícia de que a produção deste ano irá homenagear Sérgio Reis, um novo nome foi levantado pelo portal R7 e surpreendeu muita gente: Luan Santana.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A emissora ainda não se pronunciou sobre o assunto e também não procurou oficialmente o sertanejo, mas a relação entre a obra de Benedito Ruy Barbosa e o intérprete de diversos hits é fortemente falada nos bastidores da TV.

Os mistérios que rondam “Pantanal” são muitos, afinal, até agora, o nome da atriz que interpretará a protagonista Juma Marruá ainda não foi definido, apesar dos nomes de Vanessa Giácomo, Débora Nascimento e Giullia Buscacio serem os mais especulados.

Imagens – Luan Santana é cotado para participar do remake de Pantanal (Foto: Divulgação)

Exit mobile version