Site icon DeFato Online

Luan Santana faz desabafo após ser abandonado por fã-clubes e pede apoio

luan Santana

Após se envolver com escândalo de traição e ser exposto por colunista, Luan Santana, que foi abandonado por vários fã-clubes, se pronunciou e fez desabafo nas redes sociais, pedindo tempo e paciência.

Em uma live realizada em seu Instagram na manhã desta terça-feira (17), o cantor sertanejo mandou beijos para os fã-clubes que acompanhavam a transmissão e fez um apelo. Luan Santana contou como anda o processo da sua carreira internacional e revelou que está se reinventando.

“Pensei: ‘Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?’ Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. ‘Como vou surpreender eles de novo?’. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso”.

Exit mobile version