O influenciador esportivo Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi surpreendido ao desembargador no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desse sábado (9). Ele chegava de uma viagem profissional no Marrocos, onde cumpria contratos publicitários, quando foi recebido por oficiais de justiça que lhe entregaram uma intimação judicial.
O pedido foi feito pelo seu ex-empresário, Allan Jesus, acusado de se beneficiar da carreira de Luva. A intimação pegou o baiano, de apenas 20 anos, de surpresa. Em um vídeo postado em seu perfil nas redes sociais, ele fala do choque ao receber o documento, ainda no aeroporto.
“Galera, cheguei agora de Marrocos cansado, 10 horas de voo, doido pra ver minha família e os amigos. Quando chego no aeroporto, cheio de gente, chegou intimação. Eu, intimado, por negócio empresarial. Eu nunca esperei isso na minha vida não, eu estando certo. […] O que eu fiz, pelo amor de Deus, para ser intimado? Estou triste pra caramba”, lamentou.
Luva de Pedreiro diz que chegou cansado de viagem e foi intimidado no meio de uma multidão no aeroporto a depor por conta de “negócios do ex-empresário”.
? Reprodução/Instagram pic.twitter.com/jgQGHhjOUO
— Mundo da Bola (@mundodabola) July 9, 2022
O contrato publicitário cumprido por Luva de Pedreiro foi fechado quando ele ainda era empresariado por Allan Jesus, por isso o antigo agente sabia os horários da programação do influenciador. Atualmente, ele tem sua carreira gerenciada por Falcão do futsal. O jogador criticou a postura do antigo agente de tentar constranger o garoto publicamente.
“O menino foi para Marrocos cumprir uma agenda efetuada pelos antigos empresários. Ele (e a gente) se preocupa o tempo todo em cumprir o que foi feito. Mas usar essas informações de chegada no Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é inexplicável. Quando a justiça deixar, vocês vão ver que as declarações do Iran serão assustadoras. Deixa o menino viver”, falou nas redes sociais.
O Luva de pedreiro (@luvadepedreiro ) foi intimado no aeroporto no Rio de Janeiro a mando do Ex empresário Allan Jesus ? pic.twitter.com/N33wI4PlDA
— Marcio Oh ☭ (@marcioohsouza) July 9, 2022