Site icon DeFato Online

Maiara faz as pazes com a rival Simone e é consolada após término

O término do relacionamento entre Maiara e Fernando Zor é o assunto do momento no mundo sertanejo. A cantora, que foi defendida por Marília Mendonça, que também terminou seu relacionamento, tem passado por momentos difíceis desde que teve um vídeo íntimo vazado e chegou a fazer um desabafo emocionada sobre os ataques que estava recebendo nas redes sociais. Agora a sertaneja fez as pazes com a rival Simone, da dupla Simone e Simaria, e recebeu conselhos da “coleguinha”.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma live no Instagram, realizada no último domingo (19), Maiara conversou com alguns amigos sobre sua situação, enquanto estava visivelmente abatida. Para a surpresa do público, a sertaneja recebeu a rival Simone, para qual já mandou indiretas nas redes sociais e esnobou após um pedido de live sertaneja conjunta.

Na sua participação com Maiara, Simone aproveitou para pedir empatia e que o público pare de se intrometer: “Quero pedir mais empatia e amor. É difícil, minha gente, terminar um relacionamento, porque dói muito (…) Ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Deus deu a vida de cada um para cada um cuidar da sua!”

Imagens – Maiara é consolada pela rival Simone (Foto: Arte Movimento Country)

Exit mobile version