Site icon DeFato Online

Mais um semifinalista definido: São Paulo vence e está na semi da Copa do Brasil

são paulo está nas semifinais da Copa do Brasil

(Foto: Divulgação/SPFC)

Mais um semifinalista da Copa do Brasil deste ano foi definido nesta quinta-feira (13). O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque, no jogo de volta das quartas de final e garantiu a vaga para a próxima fase do torneio. O Tricolor já tinha a vantagem de 1 a 0 no placar, conquistada no jogo no Morumbi. Acompanhe todas as partidas decisivas da principal copa do país na SKY TV!

Pelo lado do Palmeiras, quem marcou o único gol do Porco foi o lateral esquerdo Piquerez. Pelo lado do São Paulo, o lateral Caio Paulista e o atacante David foram os responsáveis por balançar as redes do adversário.

Agora o São Paulo espera para conhecer, no sábado, o rival da semifinal. O adversário sai do confronto entre Corinthians e América-MG, na Neo Química Arena. No jogo de ida, o América-MG venceu por 1 a 0. Na outra chave, Flamengo e Grêmio se enfrentam. As semifinais serão disputadas em agosto.

 

Exit mobile version