Site icon DeFato Online

Márcia Fellipe retorna com a continuação do EP “A FENOMENAL”

Márcia Fellipe conquistou o Brasil com seu carisma e voz no seu primeiro projeto, mas ele não foi o suficiente para a cantora e “A FENOMENAL (VOL. 2)” nasceu com a premissa de continuar esse legado pra lá de fenomenal, mas agora ela conta com Wesley Safadão, que lançou também uma nova versão de seu álbum.

Siga o Movimento Country no Instagram

A cantora gravou o EP ainda e quarentena e mesmo com os empecilhos dessa época tão remota Márcia Fellipe fez questão de entregar um trabalho primoroso:

Gravar o projeto ‘A Fenomenal’ durante a pandemia foi um desafio, mas estávamos cercados de uma equipe muito talentosa, que fez tudo funcionar muito bem. Foi muito diferente e o que mais senti falta foi da energia do público. Mas, tenho certeza de que vocês vão amar“, disse Márcia Fellipe.

Imagens – Márcia Fellipe se junta a Wesley Safadão no EP "A FENOMENAL (VOL. 2). (Foto: Divulgação)

Exit mobile version