Site icon DeFato Online

Mariana tem 15 casos confirmados de coronavírus e outros quatro aguardando resultado

Casos em Mariana

O município de Mariana tem 15 casos confirmados de coronavírus e outros quatro aguardando o resultado da Fundação Ezequiel Dias (Funed). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde. Segundo Boletim Epidemiológico, 43 casos suspeitos já foram descartados.

A nota técnica do Comitê Covid-19 diz que foram notificados 63 casos de infecção humana pelo coronavírus na cidade. Destes casos, quatro estão em investigação como suspeitos, 41 descartados, três óbitos descartados, 15 casos confirmados e um óbito confirmado. Dos pacientes confirmados, 3 encontram-se recuperados e os demais estão em isolamento domiciliar, bem como o caso suspeito e seus familiares.

A pasta da saúde também está monitorando 372 pessoas que estão em isolamento e não se enquadram nos critérios para coleta de exame definidos pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Exit mobile version