Site icon DeFato Online

Marília Mendonça é alvo de ofensas na internet e faz desabafo após receber críticas

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Revoltada com os ataques constantes, Marília Mendonça fez um forte desabafo e declarou que se sente muito chateada pela maioria dos ataques virem de mulheres, que deveriam se unir ao invés de julgá-la:

“Eu resolvi falar e vou falar sempre, não pq eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. MULHERES (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… fodase. eu tô aqui p ajudar pessoas”, começou.

“Nao dói mais em mim pq fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei. e falo o quanto for preciso”, disparou.

Imagens – Marília Mendonça é alvo de ofensas na internet e faz forte desabafo (Foto: Reprodução Internet)

Exit mobile version