Marília Mendonça, que lidera a lista dos artistas sertanejos que estão tendo um prejuízo milionário com o isolamento social, acabou entrando em uma saia justa durante a live sertaneja das “Patroas” realizada no último final de semana.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
Durante a apresentação, a cantora sertaneja que bateu todos os recordes mundiais do Youtube, deu uma declaração que fãs consideram uma indireta para a cantora Maiara, que vive de desentendendo com seu namorado Fernando.
A propósito, a relação “iô-iô” do casal acabou virando motivo de chacota na última edição do programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groismas na TV Globo.
Imagens – Marília Mendonça teria causado mal estar com Maiara e Maraísa após indireta (Foto: Reprodução YouTube)

