A cantora Marília Mendonça passou um ano difícil, mesmo sendo considerada a artista mais ouvida do ano, ela havia assumido estar passando por dificuldades financeiras por causa da falta de shows, mas isso parece ter chego ao fim.
Conhecida também como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça decidiu comemorar seu fim de ano em Salvador com toda a sua família e chegou ao destino baiano em um jatinho. O curioso do caso fica por conta do fato de Marília ter demitido em média 30 funcionários durante a pandemia, mas mesmo assim ter se proposto a curtir uma viagem luxuosa de réveillon, o que chamou a atenção de seus seguidores, que não deixaram de comentar.

