O Maringá parece 'preocupado' com o adversário que enfrentará na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (29), foi definido em sorteio que a equipe paranaense pegará o Flamengo. Nas redes sociais, o perfil oficial do clube lamentou o confronto.
"Meu Deus do céu, pegamos o Flamengo na terceira fase da Copa do Brasil. Família, fu%*#. Seja o que Deus quiser, vamos pra cima Maringá", escreveu.
Imagens – Maringá se

