Site icon DeFato Online

Marrone diz que curou Covid-19 com cloroquina e sai em defesa de Bolsonaro

Mais um sertanejo que se infectou com Coronavírus: Marrone, da dupla Bruno e Marrone revelou, em uma live sertaneja, que testou positivo para a Covid-19, mas que já se recuperou e que “Bolsonaro está corretíssimo”. Internautas detonaram o cantor, que recentemente foi vítima de um grande golpe.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Durante uma live sertaneja na última semana, Marrone, que recentemente foi internado às pressas no Paraná após passar mal, fez uma revelação um tanto bombástica que deixou vários internautas revoltados. Ao ser questionado por Bruno, o cantor fez campanha para o uso da Cloroquina e demonstrou apoio à Jair Bolsonaro, dizendo que ele está certo:

Bruno: “Você tomou que remédio?”

Imagens – Marrone defende Cloroquina e demonstra apoio à Bolsonaro (Foto: Reprodução Internet)

Exit mobile version