Site icon DeFato Online

Máxima de 30º e ventos fracos: confira a previsão do tempo para Itabira e região

Muitas nuvens e temperaturas próximas dos 30º; confira a previsão do tempo desta sexta-feira

Foto: Arquivo/DeFato

Nesta quinta-feira (6), o fluxo de umidade que chega do mar em direção ao continente deixa o céu com maior cobertura de nuvens e possíveis chuvas rápidas e isoladas na faixa leste do estado de Minas Gerais. 

Por outro lado, nas demais regiões mineiras o dia será de Sol entre poucas nuvens. As temperaturas diurnas seguem elevadas em todo o estado e a máxima prevista é de 36º no norte de Minas Gerais. 

Em Itabira, a previsão do tempo aponta para uma quinta-feira com poucas nuvens, ventos fracos e temperaturas oscilando entre 16º e 30º. 

O cenário se repetirá em João Monlevade, onde as temperaturas mudarão de 17º até 30º. Já na capital mineira, Belo Horizonte, a tendência também é a mesma, alterando apenas a temperatura mínima – estimada em 16º. 

Exit mobile version