Site icon DeFato Online

Menino rebate Gabigol após Palmeiras x Fla: ‘Quem ri por último, ri melhor’

"Quando o Gabigol foi ali, eu fui falar com ele: 'Por que foi na nossa torcida?'. A dele estava do lado, o que foi fazer lá? É uma frase muito bem dita: 'Quem ri por último, ri melhor'", afirmou Menino em entrevista exibida pelo Sportv na noite desta segunda-feira.

Imagens – Gabriel Menino foi o autor do gol do título do Palmeiras