Os gols foram marcados por Lucas Barbosa, aos 16 minutos, e por Marcos Leonardo, aos 33 da primeira etapa e aos 31 do segundo tempo. Lucas Lima chegou à sua quarta assistência ao dar o passe para um dos tentos do camisa 9, que é o artilheiro do Peixe na temporada, com seis gols.
O jogo não teve presença de torcedores devido à punição que o Santos recebeu na última edição do torneio. O clube foi penalizado após um torcedor invadir o campo e agredir o goleiro Cássio no duelo das oitavas de final contra o Corinthians — o próximo jogo do time no torneio também terá portões fechados.
Imagens – Santos venceu o Iguatu e se classificou na Copa do Brasil

