Site icon DeFato Online

Método W de escultura labial

A escultura labial, realizada via preenchimento com ácido hialurônico, tem um enorme destaque dentre os procedimentos da harmonização facial. Uma situação comum, após a finalização de um tratamento odontológico, é a insatisfação em relação ao equilíbrio entre sorriso, o volume e proporção labial. Cada vez mais, os pacientes buscam resultados com aspecto natural, sem volumes exagerados ou artificiais e o método W de escultura labial tem esse objetivo: resultados voltados para a naturalidade.

Ao observar o nosso rosto é possível notar que os lábios são os que mais se destacam entre as demais estruturas faciais. Os lábios têm a capacidade de rejuvenescer ou envelhecer um rosto em sua totalidade, dependendo de suas características. A escultura labial traz diversas possibilidades estéticas, como mais volume, mais projeção, evidência de contorno, correções de assimetria e rejuvenescimento.

Cada indivíduo possui suas próprias características, cada lábio é único. Sendo assim, é impossível que uma única técnica e forma de aplicação seja compatível com todas as estruturas labiais. A utilização de técnicas engessadas é um dos motivos de existirem tantos resultados artificiais.

O método W tem esse diferencial. Não utilizamos uma técnica como “receita de bolo”. Cada escultura realizada exige um planejamento específico, alinhando a queixa e a expectativa final. Como consequência, temos resultados que atendem ao desejo do paciente de manter a naturalidade.

Nosso método W é um grande e prazeroso desafio, capaz de transformar significativamente a autoestima das pessoas. A sensação de ter lábios mais jovens, atraentes e definidos influencia positivamente no processo de autoimagem e na satisfação pessoal.

 

O conteúdo expresso é de total responsabilidade do colunista e não representa a opinião da DeFato.

Exit mobile version