Morador esfaqueado após briga com vizinho morre em BH
A vítima chegou a ser levada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos
Uma briga entre vizinhos de um condomínio localizado no bairro Santo Antônio, região sul de Belo Horizonte, resultou na morte de Julio Cesar Lorens Júnior, de 28 anos. O jovem foi esfaqueado por um vizinho, de 67 anos, e chegou a ser levado para o Pronto Socorro do João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (19).
O motivo da briga seria o barulho das marteladas provocado pelo idoso que, segundo a polícia, estava montando um móvel quando a confusão no prédio começou. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, Julio Cesar estava incomodado com o vizinho que vive no andar acima. O idoso, que se mudou recentemente, montava móveis, e o uso do martelo causou desentendimento entre os dois.
Após subir até o apartamento do vizinho, o homem teria tocado a campainha e jogado spray de pimenta no rosto do idoso, que pegou uma faca e acertou o homem na região do tórax.
A vítima, filho de um desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), foi levada ao Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
* Com Estado de Minas