Site icon DeFato Online

Motociclista de 21 anos morre após grave acidente na avenida Carlos Drummond de Andrade, em Itabira

Motociclista de 21 anos morre após grave acidente na avenida Carlos Drummond de Andrade, em Itabira

Foto: Reprodução

Um motociclista de 21 anos morreu após um grave acidente registrado na noite de sábado (21), no cruzamento das avenidas Carlos Drummond de Andrade e Daniel Jardim de Grisólia, em Itabira. A colisão aconteceu por volta das 22h50 e envolveu uma motocicleta e um Fiat Uno.

Segundo informações , o Fiat Uno fazia a conversão da avenida Carlos Drummond de Andrade em direção à avenida Daniel Jardim de Grisólia, quando foi atingido por uma motocicleta que seguia no sentido da praça Acrísio Alvarenga. Com o impacto, a moto bateu na lateral e na traseira do automóvel.

Após a batida, o condutor do Fiat Uno perdeu o controle da direção e colidiu contra o poste do semáforo instalado na esquina do cruzamento.

O motociclista e a passageira da moto foram arremessados a cerca de 20 metros. O jovem, que pilotava a motocicleta, bateu a cabeça no solo e sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, dentro da ambulância.

A passageira da motocicleta foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal com fraturas no braço e na perna.

No Fiat Uno, o motorista não se feriu. Já a passageira do carro bateu a cabeça no para-brisa e sofreu um corte na cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e levada para a unidade de saúde.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. A Polícia Militar registrou a ocorrência, sinalizou a via e orientou o trânsito na região.

Exit mobile version