Site icon DeFato Online

Motociclista é baleado ao chegar em casa no Bethânia

Um homem foi baleado nessa terça-feira, 28 de abril, no bairro Bethânia em Itabira. Warlyson da Silva Pinto, de 27 anos, foi atingindo por um tiro enquanto passava em sua motocicleta pela rua Galileia, próximo à rotatória de acesso ao bairro Machado. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas populares levaram Warlyson ao pronto-socorro. Em conversa com policiais militares, a vítima contou que chegava em sua casa após o trabalho e que foi atingido, mas não sabia quem havia sido o autor. 

Segundo informações repassadas aos militares, foram efetuados três disparos e um dos tiros acertou o motociclista. No local, cápsulas de munições deflagradas foram encontradas. 

Testemunhas informaram que o autor dos tiros usava chinelo de dedo e uma camisa de uniforme da empresa Niplan. Ele estaria acompanhado de outro indivíduo em um Chevette verde. Após os disparos, os homens teriam fugido rapidamente do local.

Viaturas fizeram rastreamentos por toda a região. Pessoas que encaixavam nas características repassadas foram abordadas, mas os autores ainda não foram identificados. 

Exit mobile version