Um homem, de 27 anos, caiu com o carro dentro do rio após ter atropelado uma criança, de 7 anos, que estava de bicicleta, na avenida Israel Pinheiro, no Centro, em Santa Maria de Itabira. O acidente aconteceu por volta das 16h de domingo (19). O motorista apresentava sintomas de embriaguez e acabou preso.
Segundo informações, o homem dirigia o Ford Fiesta, de placa HLZ-6167 de Antônio Dias – MG. Testemunhas contaram para os policiais que o motorista estava em alta velocidade pela rua José Belizário Guerra Viana e, ao fazer uma conversão à direita, perdeu o controle do veículo que caiu dentro do rio depois de ter atropelado um menino que estava de bicicleta na companhia da mãe.
A criança que teve leves ferimentos ficou em observação médica no hospital Padre Estevam, ela recebeu alta ainda na data de ontem. O motorista confirmou que havia feito o uso de bebida alcoólica e o teste bafômetro apontou 0,35 mg/l de álcool no sangue do examinado.
Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Itabira, onde foi apresentado ao delegado de plantão para que sejam tomadas as devidas providencias pertinentes ao caso.

